Número total de visualizações de páginas

Faixa Sonora

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SOU MULHER


Sou um vento que vaga...
Envolvendo todo o seu ser.
Sou como a lua no céu claro,
Com segredo a esconder...
Sou vaidosa e impetuosa,
Na minha maneira de ser.
Sou sincera e carinhosa,
Para quem de fato merecer.
Sou romântica e talentosa,
Faço da vida uma reflexão.
Mas às vezes sou impiedosa,
Com quem fere meu coração.
Aprecio a beleza das rosas,
Que me trazem inspiração.
Deleito em versos e prosas,
Para alimentar minha emoção!
Sou sensível e sonhadora,
Sou leal a quem me quer.
Não sou anjo ou pecadora...
Sou somente uma mulher!...
Lydia Ametista (SAPHIRA'S)

5 comentários:

  1. Quero expressar aqui o meu reconhecimento por este gesto de grande amizade de uma amiga que muito estimo.
    Obrigado Ly!

    ResponderEliminar
  2. Levante a mão quem é assim:
    \o/
    rsrsrsrs
    bjs*
    P.S: amo seu blog...

    ResponderEliminar
  3. OLÁ MARIO!!
    lindo teu poema!
    um fim de semana magico..

    ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ

    Sorria com o coração aberto
    Para que você possa enche-lo de,
    Amor, esperança e muita fé…

    FIQUE NA PAZ DO SENHOR

    BEIJOS E ABRAÇOS
    JUDDY

    ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ

    ResponderEliminar
  4. Cuida-te quando fazes chorar, uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas... A mulher foi feita da costela do homem e não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior... E sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada!

    ResponderEliminar
  5. O coração de uma mulher é como um oceano profundo que guarda milhares de segredos.

    ResponderEliminar